segunda-feira, 12 de julho de 2010

Periodo de Afélio





  
   
   

O externo me iluminava, me arremessava contra os extremos
 E, ao mesmo tempo, me impedia de contatar meus motivos
 Porque enquanto saudável, não me dei ao luxo de compreender o acaso
 Certa hora a angústia deu as caras e percebi meu descaso 

 Contudo o tempo passa e me presenteia novamente com a escuridão
 Tão boa é a luz que até sua ausência nos liberta da ilusão
 E num fechar de olhos aquelas dúvidas eu reencontro
 Vou, portanto, recolhendo tudo que me fugiu, esse é meu retorno

 Não reclamo da luz, não tem porque viver sem
 Por isso busco pela penumbra, aonde sempre o equilíbrio me convém 
 Problema é quando os raios vêm muito fortes e passam a ofuscar
 Pois, às vezes, sem cerrar os olhos, não há como enxergar

Nenhum comentário:

Postar um comentário